O calendário foi reatualizado. Por favor escolha as suas datas e opções de quartos novamente e clique no botão “Reservar”.
Após ter clicado em Reservar, você será redirecionado para o carrinho de compra onde poderá completar a sua reserva.
No carrinho você terá 30min para finalizar a sua reserva.
Jardim Atlântico Beach Resort
Ilhéus, BA
24/09/2024
em vez de R$358
-
Itens inclusos na tarifa
A tarifa inclui
- Hospedagem com café da manhã em estilo buffet.
- Recreação monitorada para crianças e adultos.
- Internet Wi-Fi, estacionamento, ISS e taxa de serviço relativos aos itens inclusos na tarifa.
Para este hotel, reservas para períodos de feriados prolongados, Réveillon, Carnaval e para os meses de Janeiro e Julho não poderão ser alteradas ou canceladas (a multa é de 100% do valor pago) passados 7 dias após a compra. - Apartamento Standard:
- Duplo: 2 adultos e 1 criança até 10 anos;
- Triplo: 3 adultos. - Apartamento Standard Familiar:
- Duplo: 2 adultos e 1 criança até 10 anos;
- Triplo: 3 adultos e 1 criança até 10 anos;
- Quádruplo: 4 adultos e 1 criança até 10 anos. - Apartamento Luxo:
- Duplo: 2 adultos e 1 criança até 10 anos;
- Triplo: 3 adultos e 1 criança até 10 anos;
- Quádruplo: 4 adultos. - Apartamento Flat:
- Duplo: 2 adultos e 1 criança até 10 anos;
- Triplo: 3 adultos. - Apartamento Flat Cook:
- Duplo: 2 adultos e 1 criança até 10 anos;
- Triplo: 3 adultos.
Opções de ocupação
Check-in & Check-out
- Check-in: 14:00
- Check-out: 12:00
-
Pontos fortes da oferta
Destaques
- O Jardim Atlântico Beach Resort, situado à beira da Praia do Sul, em uma área de 15 mil m² entre a Mata Atlântica e o mar, é destaque em Ilhéus, na Bahia,
ver mapa . - Café da manhã incluso na tarifa! A refeição é servida pelo Restaurante Jardins, que, com custo à parte, serve também as demais refeições com menu nacional e internacional.
- Muito lazer garantido com piscinas, quiosque à beira-mar com serviço de praia, espaço kids, parquinho, recreação infantil, quadras, redário, salão de jogos e mais,
ver comodidades . - Premiado com o Travellers’ Choice pelo TripAdvisor.
Datas especiais disponíveis
- Para viajar no fim de semana
- Independência
- Dia das Crianças
- 2 de Novembro
- Proclamação da República
- Natal
- Natal e Ano Novo
- O Jardim Atlântico Beach Resort, situado à beira da Praia do Sul, em uma área de 15 mil m² entre a Mata Atlântica e o mar, é destaque em Ilhéus, na Bahia,
-
Acomodações
Standard
- Apartamento no térreo, 1º ou 2º andar, vista para a rodovia, TV 32”, ar-condicionado, cofre, frigobar, secador de cabelo e amenities.
- Cama de casal, cama extra de solteiro (conforme ocupação) e berço (sob pedido e mediante disponibilidade).
- Opções de ocupação:
Duplo: 2 adultos e 1 criança até 10 anos;
Triplo: 3 adultos. - Inacessível para portadores de deficiência física,
ver regras . - As acomodações desta categoria não podem ser conjugadas.
Standard
- Apartamento no térreo, 1º ou 2º andar, vista para a rodovia, TV 32”, ar-condicionado, cofre, frigobar, secador de cabelo e amenities.
- Cama de casal, cama extra de solteiro (conforme ocupação) e berço (sob pedido e mediante disponibilidade).
- Opções de ocupação:
Duplo: 2 adultos e 1 criança até 10 anos;
Triplo: 3 adultos. - Inacessível para portadores de deficiência física,
ver regras . - As acomodações desta categoria não podem ser conjugadas.
Standard Familiar
- Apartamento no térreo ou 1º andar, TV 32”, ar-condicionado, cofre, frigobar, secador de cabelo e amenities.
- Cama de casal, camas extra de solteiro (conforme ocupação) e berço (sob pedido e mediante disponibilidade).
- Opções de ocupação:
Duplo: 2 adultos e 1 criança até 10 anos;
Triplo: 3 adultos e 1 criança até 10 anos;
Quádruplo: 4 adultos e 1 criança até 10 anos. - Acessível para portadores de deficiência física,
ver regras . - As acomodações desta categoria não podem ser conjugadas.
Standard Familiar
- Apartamento no térreo ou 1º andar, TV 32”, ar-condicionado, cofre, frigobar, secador de cabelo e amenities.
- Cama de casal, camas extra de solteiro (conforme ocupação) e berço (sob pedido e mediante disponibilidade).
- Opções de ocupação:
Duplo: 2 adultos e 1 criança até 10 anos;
Triplo: 3 adultos e 1 criança até 10 anos;
Quádruplo: 4 adultos e 1 criança até 10 anos. - Acessível para portadores de deficiência física,
ver regras . - As acomodações desta categoria não podem ser conjugadas.
Luxo
- Apartamento no térreo, varanda com rede e vista para o jardim, Smart TV 32”, ar-condicionado, cofre, frigobar, secador de cabelo e amenities.
- Cama de casal, cama extra de solteiro (conforme ocupação) e berço (sob pedido e mediante disponibilidade).
- Opções de ocupação:
Duplo: 2 adultos e 1 criança até 10 anos;
Triplo: 3 adultos e 1 criança até 10 anos;
Quádruplo: 4 adultos. - Acessível para portadores de deficiência física,
ver regras . - As acomodações desta categoria podem ser conjugadas.
Luxo
- Apartamento no térreo, varanda com rede e vista para o jardim, Smart TV 32”, ar-condicionado, cofre, frigobar, secador de cabelo e amenities.
- Cama de casal, cama extra de solteiro (conforme ocupação) e berço (sob pedido e mediante disponibilidade).
- Opções de ocupação:
Duplo: 2 adultos e 1 criança até 10 anos;
Triplo: 3 adultos e 1 criança até 10 anos;
Quádruplo: 4 adultos. - Acessível para portadores de deficiência física,
ver regras . - As acomodações desta categoria podem ser conjugadas.
Flat
- Apartamento no 1º ou 2º andar, vista para a rodovia, sala de estar, TV 32”, ar-condicionado, cofre, frigobar, secador de cabelo e amenities.
- Cama de casal, sofá-cama e berço (sob pedido e mediante disponibilidade).
- Opções de ocupação:
Duplo: 2 adultos e 1 criança até 10 anos;
Triplo: 3 adultos. - Inacessível para portadores de deficiência física,
ver regras . - As acomodações desta categoria não podem ser conjugadas.
Flat
- Apartamento no 1º ou 2º andar, vista para a rodovia, sala de estar, TV 32”, ar-condicionado, cofre, frigobar, secador de cabelo e amenities.
- Cama de casal, sofá-cama e berço (sob pedido e mediante disponibilidade).
- Opções de ocupação:
Duplo: 2 adultos e 1 criança até 10 anos;
Triplo: 3 adultos. - Inacessível para portadores de deficiência física,
ver regras . - As acomodações desta categoria não podem ser conjugadas.
Flat Cook
- Apartamento no térreo, vista para o jardim, sala de estar, cozinha equipada com cooktop, microondas e frigobar, TV 32”, ar-condicionado, cofre, secador de cabelo e amenities.
- Cama de casal, sofá-cama e berço (sob pedido e mediante disponibilidade). A criança cortesia será acomodada em sofá-cama já existente ou em berço, informe em "Solicitação especial".
- Opções de ocupação:
Duplo: 2 adultos e 1 criança até 10 anos;
Triplo: 3 adultos. - Inacessível para portadores de deficiência física,
ver regras . - As acomodações desta categoria não podem ser conjugadas.
Flat Cook
- Apartamento no térreo, vista para o jardim, sala de estar, cozinha equipada com cooktop, microondas e frigobar, TV 32”, ar-condicionado, cofre, secador de cabelo e amenities.
- Cama de casal, sofá-cama e berço (sob pedido e mediante disponibilidade). A criança cortesia será acomodada em sofá-cama já existente ou em berço, informe em "Solicitação especial".
- Opções de ocupação:
Duplo: 2 adultos e 1 criança até 10 anos;
Triplo: 3 adultos. - Inacessível para portadores de deficiência física,
ver regras . - As acomodações desta categoria não podem ser conjugadas.
-
Comodidades, lazer e serviços
Esta propriedade oferece
- Restaurante Jardins, serve o café da manhã incluso na tarifa, com diversas opções no buffet, e as demais refeições com custo à parte e menu de pratos brasileiros e internacionais.
- Dois bares: bar do resort e bar molhado.
- Lounge Beach, cabana à beira-mar com serviço de praia, mesas e cadeiras.
- Piscina principal, piscina infantil e conjunto de piscinas circulares ao ar livre, com hidromassagem.
- A programação infantil inclui atividades lúdicas, recreativas e esportivas para crianças. Os menores de 6 anos participam desde que acompanhados pelos pais e/ou responsáveis.
- Espaço kids 24h, com brinquedos para crianças com menos de 6 anos, como gangorra, casa de boneca, mesas de pintura, etc.
- Parquinho infantil ao ar livre.
- Copa do bebê.
- Campinho de futebol e quadras de vôlei e de tênis.
- Salão de jogos 24h, com pebolim, mesa de sinuca, mesa de ping-pong, etc.
- Redário.
- Academia 24h.
- SPA (custo à parte), com opções de massagens relaxantes e modeladoras, drenagem, pedras quentes, etc.
- Salão de beleza (custo à parte).
- Serviço de fotografia (terceirizado; custo à parte).
- Loja de artesanato e conveniência.
- Organização de passeios (serviço terceirizado; custo à parte).
- Room service das 7h às 22h.
- Recepção 24h.
-
Sua viagem
Como é o resort?
Em busca de um resort completo com infraestrutura de lazer, gastronomia de ponta e localização incrível? O Jardim Atlântico Beach Resort está à beira da Praia do Sul, em Ilhéus (
ver mapa ), e dispõe de comodidades para todas as idades! Hóspedes desfrutam de piscinas com hidromassagem e bar molhado, salão de jogos, campinho de futebol, quadras de vôlei e tênis, espaço kids, parquinho infantil e recreação monitorada para a criançada (ver comodidades ).Já para curtir momentos à beira-mar, nada como o Lounge Beach, uma cabana pés na areia com serviço de praia. Com custo à parte, há mais opções no resort: SPA, salão de beleza, serviço de fotografia e organização de passeios turísticos. Depois de tantas atividades, é hora de repor as energias! O Restaurante Jardins é responsável pelo café da manhã incluso na tarifa, e serve também as demais refeições, com menu de pratos nacionais e internacionais. Em Ilhéus, escolha o Jardim Atlântico Beach Resort!
Como é o destino?
Ilhéus, encantador destino ao sul da Bahia, é cenário preferido para os romances de Jorge Amado, e não à toa! Esbanjando belezas tropicais, seu território chama a atenção pelas praias. Da época dos barões do cacau pouca coisa sobrou, mas um dos mais famosos destinos da Bahia - e do Brasil - ainda guarda uma beleza singular em sua arquitetura de outrora. Com sol radiante quase o ano inteiro, Ilhéus é a pedida para quem busca dias relaxantes com muita praia, sombra e água fresca!
Dicas de viagem
- Ilhéus reserva lindas praias! O primeiro dia da viagem deve ser dedicado à Praia do Sul, onde o resort está instalado. Nos demais dias, adicione ao roteiro a Praia dos Milionários, distante a 4 km da hospedagem. Já Cururupe, a 7 km, é famosa pelas areias grossas e ondas fortes, enquanto Canabrava, a 20 km, é perfeita para quem almeja tranquilidade.
- Quem leu “Gabriela, Cravo e Canela”, não pode deixar de visitar o Bar Vesúvio, no centro de Ilhéus, a cerca de 5 km do resort. Imortalizado por Jorge Amado, o bar é cenário do romance de Gabriela e Nacib. Vale conhecer também o Bataclan, que, na obra de Amado, era o cabaré comandado por Maria Machadão.
- A apenas 100 m do Bar Vesúvio, conheça também a Casa de Cultura Jorge Amado, um palacete neoclássico, antiga casa do escritor. O local conta com um passeio guiado, e o acervo inclui exposição de livros, fotos e objetos pessoais de Jorge Amado. Outro ponto a se incluir no roteiro é a Catedral de São Sebastião, também no centro de Ilhéus.
Jardim Atlântico Beach Resort
Rod. Ilhéus | Olivença, s/n - Km 2
Jardim Atlântico
Ilhéus, BA
O trajeto, sem trânsito, dura em torno de 10 minutos a partir do Aeroporto de Ilhéus - Jorge Amado (IOS), distante cerca de 5 km.
Standard
- Apartamento no térreo, 1º ou 2º andar, vista para a rodovia, TV 32”, ar-condicionado, cofre, frigobar, secador de cabelo e amenities.
- Cama de casal, cama extra de solteiro (conforme ocupação) e berço (sob pedido e mediante disponibilidade).
- Opções de ocupação:
Duplo: 2 adultos e 1 criança até 10 anos;
Triplo: 3 adultos. - Inacessível para portadores de deficiência física,
ver regras . - As acomodações desta categoria não podem ser conjugadas.
Standard Familiar
- Apartamento no térreo ou 1º andar, TV 32”, ar-condicionado, cofre, frigobar, secador de cabelo e amenities.
- Cama de casal, camas extra de solteiro (conforme ocupação) e berço (sob pedido e mediante disponibilidade).
- Opções de ocupação:
Duplo: 2 adultos e 1 criança até 10 anos;
Triplo: 3 adultos e 1 criança até 10 anos;
Quádruplo: 4 adultos e 1 criança até 10 anos. - Acessível para portadores de deficiência física,
ver regras . - As acomodações desta categoria não podem ser conjugadas.
Luxo
- Apartamento no térreo, varanda com rede e vista para o jardim, Smart TV 32”, ar-condicionado, cofre, frigobar, secador de cabelo e amenities.
- Cama de casal, cama extra de solteiro (conforme ocupação) e berço (sob pedido e mediante disponibilidade).
- Opções de ocupação:
Duplo: 2 adultos e 1 criança até 10 anos;
Triplo: 3 adultos e 1 criança até 10 anos;
Quádruplo: 4 adultos. - Acessível para portadores de deficiência física,
ver regras . - As acomodações desta categoria podem ser conjugadas.
Flat
- Apartamento no 1º ou 2º andar, vista para a rodovia, sala de estar, TV 32”, ar-condicionado, cofre, frigobar, secador de cabelo e amenities.
- Cama de casal, sofá-cama e berço (sob pedido e mediante disponibilidade).
- Opções de ocupação:
Duplo: 2 adultos e 1 criança até 10 anos;
Triplo: 3 adultos. - Inacessível para portadores de deficiência física,
ver regras . - As acomodações desta categoria não podem ser conjugadas.
Flat Cook
- Apartamento no térreo, vista para o jardim, sala de estar, cozinha equipada com cooktop, microondas e frigobar, TV 32”, ar-condicionado, cofre, secador de cabelo e amenities.
- Cama de casal, sofá-cama e berço (sob pedido e mediante disponibilidade). A criança cortesia será acomodada em sofá-cama já existente ou em berço, informe em "Solicitação especial".
- Opções de ocupação:
Duplo: 2 adultos e 1 criança até 10 anos;
Triplo: 3 adultos. - Inacessível para portadores de deficiência física,
ver regras . - As acomodações desta categoria não podem ser conjugadas.
Jardim Atlântico Beach Resort
Rod. Ilhéus | Olivença, s/n - Km 2
Jardim Atlântico
Ilhéus, BA
O trajeto, sem trânsito, dura em torno de 10 minutos a partir do Aeroporto de Ilhéus - Jorge Amado (IOS), distante cerca de 5 km.
Ofertas similares
-
+
Regras da Oferta
-
+Regras Específicas da Hospedagem
> A tarifa Zarpo inclui hospedagem (ocupação conforme opção escolhida no calendário), café da manhã, internet Wi-Fi, estacionamento, ISS e taxa de serviço relativos aos itens inclusos na tarifa.
> Verifique se a ocupação desejada condiz com a opção escolhida no calendário e que será reproduzida em seu voucher (qualquer violação a esta regra poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos). Note que as condições abaixo são descritas de acordo com a capacidade máxima de cada categoria de quarto:
i) até 1 criança de até 10 anos são cortesia nas categorias Standard, Standard Familiar, Luxo, Flat e Flat Cook;
ii) crianças a partir de 11 anos serão consideradas como adulto para efeito de pagamento.
> Note, a idade relevante para escolha de uma ou outra opção de ocupação é a idade do bebê ou da criança no dia do check-out.
> Note, a criança cortesia será acomodada em sofá-cama (nas categorias Flat ou Flat Cook), assim como o terceiro adulto, na cama dos pais ou em berço, sob pedido e mediante disponibilidade.
> Caso necessite de berço para a criança cortesia, deverá informá-lo em “Solicitação especial”, porém o mesmo será confirmado somente pelo hotel no momento do check-in, de acordo com a disponibilidade, não sendo possível garanti-lo previamente.
> Menores de 18 anos deverão apresentar identificação quando na presença dos pais ou responsáveis, basta que se comprove o vínculo mediante Caderneta Civil de Família ou Certidão de Nascimento ou o DNI do menor, onde constem os dados de filiação. Para viajarem com a presença de um dos pais ou acompanhados por um terceiro, menores de idade precisam de mais documentos e autorizações, que deverão ser apresentados no momento do check-in no aeroporto e na recepção do hotel. Algumas dessas autorizações são obtidas junto a órgãos públicos e precisam ser reunidas previamente. É obrigação do hóspede levar a documentação de viagem necessária de acordo com o tipo de transporte, o fornecedor e a origem e/ou destino da viagem, uma vez que o que é exigido pode ter variação. O Zarpo não se responsabiliza por problemas decorrentes da não apresentação dos documentos necessários para menores.
> As acomodações oferecidas pelo Zarpo são inacessíveis a portadores de deficiência física ou com mobilidade reduzida. Entre em contato conosco caso pretenda reservar uma acomodação acessível para que verifiquemos com o hotel sua disponibilidade e valor. Caso não o faça, o Zarpo não poderá ser responsabilizado por eventual inadequação na acomodação.
> Somente permitido fumar nas áreas externas do hotel.
> Não são aceitos animais de estimação.
> Em caso de restrições e/ou dieta de alimentação diferenciada, o cliente deverá consultar previamente o Zarpo para informar-lhe se o fornecedor atende à necessidade e se há custo adicional.
> Na hipótese de algum dos viajantes ser portador de necessidades especiais, deverá nos informar com todos os detalhes possíveis ao efetuar a reserva no Zarpo (campo "Solicitação especial" na página de pagamento). Deverá também verificar/ponderar a viabilidade dos serviços (atividades, passeios, excursões, etc.) inclusos na reserva, pois é possível que alguns destes não possam ser realizados por portadores de determinadas necessidades especiais.
> Os horários de check-in e check-out variam de acordo com a política de cada fornecedor e são informados ao cliente antes de efetuar a compra, assim como em seu voucher. O Zarpo não poderá ser responsabilizado por check-ins e/ou check-outs que não atendam aos horários estabelecidos pelo fornecedor, independente do motivo (atraso do voo, trânsito, etc.). Para consultar a possibilidade de fazer um check-in antecipado e/ou saída tardia e verificar seu custo, aconselhamos que entre em contato diretamente com o hotel pois depende de sua ocupação (muitas vezes, a possibilidade de fazer check-in antecipado e/ou saída tardia só poderá ser verificada junto ao hotel no próprio dia do check-in ou check-out).
> A Tarifa não inclui: documentação necessária para a viagem, seguro viagem, late check-out/early check-in, transportes não mencionados (como aéreo se não for comprado junto ao hotel, transfer), gorjetas, taxas locais, etc. e todo ou qualquer serviço não especificado como incluído. Note que i) existem entidades locais e regionais e autoridades que cobram taxas locais, as mesmas somente serão cobradas no momento em que o passageiro deixar o local (informe-se se este será o caso para o seu local de destino) ii) existem, ainda, outras taxas locais que poderão ser cobradas imediatamente no seu hotel de destino, a exemplo das taxas de resort (“Resort Fee”) ou taxas de turismo. Estas taxas governamentais e locais, quando exigidas, serão por conta do comprador, não sendo uma despesa reembolsável. -
+Regras Gerais
Importante: Para reserva de pacotes, os bilhetes aéreos são enviados em até 24h úteis após a compra.
> As presentes regras se aplicam à hospedagem, mesmo quando comprada junto com aéreo e/ou outros serviços (em pacote).
> Os documentos que compõe a contratação pelo comprador de sua viagem no Zarpo são: i) os Termos de Uso e a Política de Privacidade do Zarpo e ii) o(s) voucher(s) enviados pelo Zarpo para a reserva do hotel.
> Uma vez que as tarifas dos nossos produtos (hotéis, aéreo, etc.) são flutuantes, estas poderão sofrer alterações no site a qualquer momento e sem prévio aviso no decorrer da divulgação ou entre divulgações. Após a sua compra, não será feita qualquer cobrança extra ou repasse por conta de tais alterações.
> O Zarpo efetua a reserva do cliente junto aos fornecedores envolvidos na reserva com base nas informações que são fornecidas pelo Cliente. Todos os detalhes do pedido de reserva do cliente (tais como: ocupação do quarto, idade máxima das crianças, etc.) devem estar de acordo com as regras listadas na página da oferta e no e-mail de confirmação do pagamento. Qualquer violação a essas regras poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos. Caso verifiquemos, antes da sua viagem, que a sua reserva não vai de acordo com o que é ofertado, entraremos em contato e, caso não queira alterar ou pagar a diferença devida, cancelaremos a sua reserva aplicando as multas de cancelamento conforme a Política de Cancelamento que se aplicar à compra.
> O Zarpo não assume qualquer responsabilidade decorrente de problemas devidos a compradores que não verificam ou respondem às comunicações do Zarpo, seja por telefone ou por e-mail (inclusive mensagens direcionadas para a caixa de spam), dentro do prazo necessário, como, exemplificativamente, esclarecimento de dúvidas do Zarpo ou de seus fornecedores, apresentação de informações complementares, ou ainda qualquer ato necessário à utilização dos produtos ou serviços.
> É de extrema importância que os dados fornecidos (como os nomes e as idades dos viajantes) sejam corretos e informados a tempo ao Zarpo. Qualquer erro nos dados fornecidos (ou simples não fornecimento dos dados) pode impedir que o comprador desfrute de um dos ou todos os serviços contratados por ele e/ou ainda acarretar a incidência de multas, ou valores adicionais a serem pagos, estabelecidos pelos parceiros envolvidos na reserva.
> Note que não há responsabilidade qualquer do Zarpo por serviços não contratados junto ao Zarpo (como passeios no local, passagens aéreas, seguros, etc.).
> Os fornecedores envolvidos na reserva poderão, a seu critério e sob sua responsabilidade, solicitar o cartão de crédito do cliente para caucionar eventuais despesas. Solicitamos aos nossos clientes que se certifiquem com o fornecedor escolhido sobre eventual valor a ser caucionado durante sua estadia, bem como a disponibilidade de limite no seu cartão de crédito.
> Compras efetuadas no Zarpo não geram créditos ou pontos em eventuais programas de benefício de fornecedores envolvidos na reserva.
> Poderá entrar em contato com o Zarpo antes, durante e após a sua viagem através do nosso chat (de segunda à sexta das 9h às 21h e sábados das 9h às 18h) e telefone + 55 (11) 4118-0928 (de segunda à sexta das 10h às 18h).
> Para o maior conforto dos seus clientes, o Zarpo intermedia todos os pedidos relativos à alteração e/ou a cancelamento de reservas feitas em seus sites (os fornecedores envolvidos na sua reserva não atenderão esses pedidos quando feitos diretamente com eles). Esses pedidos deverão ser solicitados ao Zarpo através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br. Note que essas solicitações poderão ser encaminhadas pelo Zarpo aos fornecedores envolvidos na sua reserva somente durante o horário comercial destes, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriados.
> Para pagamentos com cartão de crédito, o Zarpo se reserva o direito de solicitar documentos adicionais para cumprir com as exigências de controle antifraude das operadoras de pagamento: cópia do cartão de crédito utilizado na compra, cópia do RG do portador do cartão e autorização de débito assinada pelo portador do cartão, entre outros. Caso os documentos solicitados não sejam enviados pelo cliente nos prazos estipulados pelo Zarpo, o comprador concorda que o Zarpo poderá, a seu critério, cancelar a reserva e estornar os valores no cartão de crédito utilizado na compra.
> O Zarpo não é responsável pelos prazos tomados e exigidos pelas instituições financeiras (como bancos e bandeiras de cartão de crédito), isso inclui prazo para compensação bancária quando houver pagamento de uma reserva via transferência bancária (o Zarpo confirmará o pagamento só depois do crédito em sua conta) e prazo e modalidades para estorno no cartão em caso de reembolso.
> Caso utilize Créditos Zarpo para pagamento de sua reserva, é importante ressaltar que, ainda que os seus Créditos Zarpo sejam iguais ou superiores ao valor da reserva, será necessário realizar um pagamento mínimo no valor de 15 (quinze) reais, para taxas administrativas, necessárias para se gerar os vouchers da compra.
> O Zarpo não poderá ser responsabilizado em caso de furtos ou roubos ocorridos durante a utilização dos serviços contratados. O Zarpo também não se responsabiliza pela perda, furto, roubo ou destruição de qualquer documento necessário para a viagem comprada (voucher, passagens, documento, etc.).
-
+Regras Específicas da Hospedagem
-
+Política de Alteração e Cancelamento
-
+Condições Gerais
Importante: Caso necessite alterar ou cancelar sua reserva de pacote com aéreo, é necessário que envie sua solicitação ao Zarpo até 48h antes do embarque. Sem a solicitação dentro do prazo, o não comparecimento ao voo irá gerar multa de 100%, independente do motivo.
> NOTA: As regras abaixo se aplicam em caso de compra do hotel, individualmente, sem aéreo e/ou outros serviços agregados. Caso compre o hotel com aéreo e/ou outros serviços, poderá ser aplicada uma outra Política de Alteração e Cancelamento que lhe será informada no momento do pagamento de seu pacote (juntando o hotel e outros itens) e em seu e-mail de confirmação de compra.
> Os pedidos de cancelamento e/ou de alteração sempre deverão ser solicitados através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br.
> O comprador está ciente de que o Zarpo depende dos fornecedores envolvidos na reserva para envio do valor das multas, já que as mesmas não são definidas pelo Zarpo e sim pelos fornecedores. Não existe um prazo máximo para envio destas pelo Zarpo, bem como para que se proceda ao reembolso do valor restante ao comprador.
> Caso não possa comparecer no(s) primeiro(s) dia(s) do seu check-in deverá entrar em contato com o hotel, antes do dia do seu check-in (com a maior antecedência possível), e com o Zarpo para que o(s) dia(s) consecutivo(s) não sejam automaticamente cancelados por no-show. Note que, nesses casos, qualquer alteração na reserva inicial (como, por exemplo, a contratação de novas diárias) implicará o pagamento de valores adicionais e/ou multas e que serão pagas pelo cliente.
> Em caso de saída antecipada, não haverá reembolso.
> Multas e/ou taxas cobradas pelo fornecedor e Taxas Administrativas do Zarpo cobradas em caso de cancelamento e/ou alteração não poderão ser pagas com Créditos Zarpo, exceto Créditos Devolução (conforme definidos nos Termos de Uso) e Créditos Zarpo oriundos da compra de um Vale Presente. -
+Política de Alteração
> Todas as regras para cancelamento listadas abaixo se aplicam a todo e qualquer pedido de alteração, já que, para os fornecedores envolvidos na reserva e para o Zarpo, qualquer alteração equivale a cancelar a sua reserva para realizar uma nova.
> A possibilidade de alterações da sua reserva (como por exemplo datas, ocupação, categoria de quarto, etc.), sempre depende das disponibilidades e aprovação do fornecedor. Note que a alteração solicitada pode estar sujeita ao pagamento de um adicional em caso de variação nos valores devido à alteração pedida, essa variação é definida pelo fornecedor.
> Para alterações com mudança de fornecedor, precisará cancelar sua reserva (se aplicará a Política de Cancelamento abaixo) e efetuar uma nova.
> Pedidos de alteração somente serão atendidos se para uma remarcação imediata, não sendo possível manter reservas em aberto com nenhum dos hotéis reservados. -
+Política de Cancelamento
> O comprador deve estar ciente de que o Zarpo é mero intermediário na contratação de serviços turísticos e, em caso de cancelamento, você está sujeito a multas impostas pelos fornecedores envolvidos na reserva que poderão representar até 100% do valor pago pelo pacote.
> Dentro do prazo de 7 dias corridos após a data da compra, o comprador poderá cancelar sua reserva e receber de volta a totalidade do valor pago ao Zarpo pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
> Passado o prazo de 7 dias corridos após a data da compra, será cobrado 10% do valor total da compra como Taxa Administrativa do Zarpo e ainda poderão ser cobradas taxas e/ou multas pelos fornecedores envolvidos na reserva. O comprador tem ciência que referidas taxas e multas poderão representar o valor total pago pela reserva. O reembolso do valor eventualmente devido ao comprador será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado.
Para este hotel, reservas para períodos de feriados prolongados, Réveillon, Carnaval e para os meses de Janeiro e Julho não poderão ser alteradas ou canceladas (a multa é de 100% do valor pago) passados 7 dias após a compra.
-
+Condições Gerais
Jardim Atlântico Beach Resort Voltar para a oferta
Calendário reatualizado!
Voltar à página da promoção
O calendário foi reatualizado
Por favor, escolha as suas datas novamente e
clique no botão Reservar. Após ter clicado em
Reservar, você será redirecionado para o carrinho
de compra onde você terá 30 minutos para finalizar
a sua reserva.